Filtros : "EP" "PRO" "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "ARDENGH, RAPHAEL ORSINI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS FAMILIARES, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERITO, Pedro Barletta Marcondes. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perito, P. B. M. (2023). Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
    • NLM

      Perito PBM. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
    • Vancouver

      Perito PBM. Estratégia de uma loja de brinquedos e estudo para implantação de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa547aad-5302-4c39-9317-b96e2035a5bc/PEDRO%20BARLETTA%20MARCONDES%20PERITO%20PRO2023.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIDA, Guilherme Issamu Nascimento. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kishida, G. I. N. (2022). Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Kishida GIN. Eficiência e eficácia do funil de vendas na perspectiva do marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/617b9bb6-734e-419b-a880-b1cf72583040/GUILHERME%20ISSAMU%20NASCIMENTO%20KISHIDA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEMANDA, EMPRESAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Ohashi de e NAKANO, Davi Noboru. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, E. O. de, & Nakano, D. N. (2022). Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHASHI, Maysa Miho. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ohashi, M. M. (2022). Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Ohashi MM. Estudo para implantação de comércio eletrônico em uma empresa de pequeno porte de descartáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fa97387-a36a-4713-83b7-275fb9d8bd14/MAYSA%20MIHO%20OHASHI%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DEMANDA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, André Luiz Tiago. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares, A. L. T. (2021). Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Soares ALT. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Soares ALT. Desenvolvimento de modelo de demanda para varejista do setor moveleiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0af9a52-aa44-44b2-a6c1-e991b0e06565/ANDR%C3%89%20LUIZ%20TIAGO%20SOARES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Henrique Torres. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, H. T. (2021). Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS, FLUXO DE CAIXA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mateus Rezende Barbosa de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. B. de. (2021). Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Oliveira MRB de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MRB de. Avaliação econômico-financeira de uma plataforma de comércio digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/408ddf44-2358-4a5e-acff-be6422e6c4f9/MATEUS%20REZENDE%20BARBOSA%20DE%20OLIVEIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COVID-19, CONSUMO, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRASAWA, Marcos Hachimine. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hirasawa, M. H. (2021). Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Bianca Suemi. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mizutani, B. S. (2016). Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Mizutani BS. Implementação do net promoter score em uma empresa de varejo online [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed4591b7-dd5e-47f7-b7f4-58cb62c4972d/BiancaSuemiMizutani%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS, SIMULAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Kevin Akio Nakakura. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teodoro, K. A. N. (2016). Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Teodoro KAN. Estudo e aplicação de políticas de armazenagem para a otimização de um centro de distribuição [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da6b0435-e1c4-4300-b14b-ca27ce56a0cf/KevinAkioNakakuraTeodoro%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE (SISTEMAS;MEDIÇÃO), COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Marcelo e RAMOS, Alberto. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ricci, M., & Ramos, A. (2013). Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Leonardo Max Mussio de e PLONSKI, Guilherme Ary. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, L. M. M. de, & Plonski, G. A. (2013). Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEVES, Thais da Costa e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teves, T. da C., & Zancul, E. de S. (2013). Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRO, Luiz Henrique e MUSCAT, Antônio. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Shiro, L. H., & Muscat, A. (2011). Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Shiro LH, Muscat A. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Shiro LH, Muscat A. Implantação de um sistema de indicadores de desempenho para a operação logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/740f3bd9-2711-4a67-a7a0-77777df35d4a/LuizHenriqueShiro%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTRANET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FITTIPALDI, Daniel Silva e SPÍNOLA, Mauro. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fittipaldi, D. S., & Spínola, M. (2011). Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Fittipaldi DS, Spínola M. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Fittipaldi DS, Spínola M. Implantação de um sistema de intranet em uma empresa de e-commerce em crescimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fe52d25-89e8-4e69-a12c-35f6ac6ecada/DanielSilvaFittipaldi%20TCCPRO11.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024